ban1a

gratuito

Nossa História

foto1Walter e Liat, pai e filha se reencontram após 18 anos.

Conheça agora a história que deu inicio a esta organização, e ninguem melhor para conta-la, do que quem a viveu, confira: meu nome é Walter Peceniski e vou tentar passar um pouco de uma história de vida (parte da minha vida).

Atenção

anjosVENHO POR MEIO DESTA AVISAR E ALERTAR A TODOS QUE CONFIAM E NECESSITAM DO MEU  TRABALHO, QUE OS CONTATOS OU ENTREGA DAS PESSOAS ACHADAS, SÃO FEITOS SÓ PELA MINHA PESSOA WALTER PECENISKI ATRAVÉS DE CONTATOS TELEFÔNICO.

INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ PESSOAS DE MA FÉ, ESTÃO ENTRANDO EM CONTATOS SE PASSANDO POR MEMBRO DO MEU SITE. SE VOCÊ FOI UMAS DESTAS PESSOAS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

LEMBRANDO QUE O GOODANGELS É GRATUITO

Informativo

O Goodangels informa a seus amigos que é vedada a utilização dos dados que constam em nossos cadastros, para aqueles que não mantem qualquer vinculo de amizade ou parentesco com as pessoas envolvidas. A captação das informações expostas é para uso exclusivo das pessoas que possuem o mencionado grau de relacionamento. Aproveitamos também para avisar que algumas pessoas infelizmente pegam essas informações em nosso site, e fazem contato com aqueles que estão a procura de um ente querido, visando uma contraprestação financeira.

Já fomos vítimas de fraude, inclusive com pessoas que se identificavam como o fundador do Goodangels, Walter Peceniski. O goodangels não manda cartas pedindo retorno.

Por tal razão, observamos que ninguém poderá oferecer produto ou serviço sem o respectivo pedido. Caso isso aconteça com você, procure a autoridade policial de sua região.

Agradecemos a todos a confiança que depositam em nossa Organização.
Goodangels.